Voltar ao topo.Ver em Libras.

Preenchimento dos lábios

Abaixo, informações completas sobre mais esse tratamento.
Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaNa atualidade, a tendência de melhorar a aparência é muito grande, principalmente pelo surgimento de novas técnicas e a facilidade de execução dos tratamentos.
          As pessoas estão encontrando o caminho do rejuvenescimento e da prevenção, pensando não só em manter a estética corporal, mas cada vez mais, a facial, que é o nosso "cartão de visita?. 
          Hoje as técnicas são menos invasivas e o tempo de recuperação do paciente, em alguns casos, nem existe. "Com o passar dos anos, vamos adquirindo características do envelhecimento. Os lábios começam a diminuir, aumentam as rugas de expressão e estáticas na região, começa a flacidez de pele, os sulcos, como o "bigode chinês?, se aprofundam, a sobrancelha relaxa, as manchas se evidenciam mais e assim por diante?, destaca.
          A procura das pessoas geralmente é para amenizar as rugas, preencher os sulcos, aumentar os lábios e melhorar a flacidez. 
Graças a esta procura e tentativa de buscar a prevenção e remoçar, tem-se hoje técnicas e produtos que estão evoluindo muito.           
          Nos lábios, o resultado é imediato e natural . Costumamos usar produtos temporários, isto é, de duração em cerca de  01-02 anos, como o ácido hialurônico importado (Juvederm, Restylane, Perlane).
Estes produtos tem como benefícios o fato de não serem de origem animal, o que reduz qualquer tipo de reação alérgica, de que por ser temporário, com o tempo sai, caso o paciente não goste da aplicação e de que se acomoda muito bem na região, dando um aspecto natural aos lábios. Podemos usá-lo tanto para aumentar o volume labial, bem como para definir o contorno. 
O procedimento é simples, em nível de consultório ( ambulatorial ), onde se efetua uma anestesia tópica ou local, aplicando-se após o produto, onde não fica cicatrizes ou lesões.
Os lábios ficam inchados por poucos dias e os cuidados após são bem básicos.
Não existe idade mínima para o procedimento, basta ter os lábios muito finos ou inestéticos para ter a indicação da aplicação. A técnica apazigua bastante também as ruguinhas da região de buço, ou seja, acima do lábio superior.

Tenho interesse nesse tratamento:

78
128--
156